​Murilo Huff é a atração de hoje na Exposul

​Murilo Huff é a atração de hoje na Exposul


Prepare-se para uma noite inesquecível nesta quinta-feira, com o cantor sertanejo Murilo Huff, diretamente de terras goianas. O cantor que já conquistou destaque como compositor e teve suas músicas gravadas por grandes nomes da indústria fonográfica, incluindo Bruno & Marrone, Michel Teló, Naiara Azevedo e Lucas Lucco.

Mas antes do show, a noite será marcada pela cerimônia oficial de abertura do rodeio, um espetáculo de tradição e habilidade que certamente vai animar a todos os presentes. Prepare-se para vivenciar a emoção da montaria, das provas de laço e do fascinante mundo country.

A 49ª Exposul promete ser uma experiência única, unindo música, rodeio e alegria em um só lugar. Não perca essa oportunidade de vivenciar momentos especiais e aproveitar o melhor do entretenimento em Rondonópolis.

Os portões abrirão às 18h, a abertura do rodeio está programada para começar às 20 horas e o show de Murilo Huff às 22​ h​oras. Garanta já o seu ingresso e venha se divertir conosco!

Nos últimos dias da Exposul, grandes nomes da música como Bruno & Marrone (11/08), Felipe & Rodrigo e Hugo & Guilherme (12/08) estarão presentes, proporcionando momentos inesquecíveis de música e diversão para o público.

Uma surpresa emocionante espera pelo público: o incrível palco 360°. Com essa inovação, a área de pista foi ampliada em 40%, proporcionando uma experiência única e envolvente, aproximando ainda mais o público de seus artistas favoritos.

Para adquirir o ingresso basta ir nos pontos de venda. Aproveite a facilidade do pagamento parcelado em até três vezes ou via pix. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (66) 99956-5283. Não perca a chance de vivenciar momentos inesquecíveis com grandes talentos da música sertaneja na Exposul!

A 49º Exposul tem como apoiadores a Prefeitura Municipal de Rondonópolis, Câmara Municipal de Rondonópolis, Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar MT) e Associação dos Produtores de Sementes de Mato Grosso (Aprosmat).

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn